Confusão Domingueira: sem coveiros, familiares fazem o próprio sepultamento no Cemitério Municipal do Kadija

Fotos: WhatsApp | BLOG DO ANDERSON

O domingo (18) é mais um dia de transtornos no Cemitério Municipal do Kadija. Com a restruturação realizado pela Prefeitura de Vitória da Conquista as horas extras foram extintas e com isso quem trabalhava no final de semana agora fica em casa, no entanto as atividades dos Serviços Básicos, como varrição e até sepultamento estão prejudicados.

Em vídeo enviado ao BLOG DO ANDERSON e também através de áudios que circulam pelo WhatsApp, é possível constatar esse imbróglio. Ao chegar na porta do Cemitério Municipal do Kadija os familiares foram surpreendidos por não conseguir entrar.

Depois do intenso debate com um preposto da Secretaria Municipal de Serviços Públicos o grupo conseguiu realizar o enterro, mas sob uma condição: sem coveiro a própria família colocou toda a areia sob o caixão.

A situação foi exposta ao secretário municipal de Serviços Públicos, Ivan Cordeiro da Silva Filho. “Estamos fazendo alguns ajustes para que a partir do próximo domingo o atendimento seja retomado com normalidade”, prometeu o tucano de 33 anos que somou 1.544 votos nas Eleições 2016 ao Legislativo Conquistense, mas não foi eleito.


Os comentários estão fechados.