Belo Campo 56 Anos: Prova de Marcha, Desafios de Atletismo e Mountain Bike reúnem centenas de atletas

Fotos: Divulgação | PMBC

O final de semana foi dedicado ao Esporte em Belo Campo, cidade do Sudoeste Baiano que fica a 65 quilômetros de Vitória da Conquista. No sábado (17) o evento ficou para a 1ª Prova de Marcha de Belo Campo, reunindo cavaleiros e amazonas de diversas cidades da região.

“A cada dia tenho certeza que a nossa cidade é diferenciada”, disse o prefeito José Henrique Silva Tigre, o Quinho, sobre essa modalidade. Neste domingo (18), dia em que Belo Campo comemora 56 anos, aconteceu o 2º Desafio Belo Running de Atletismo, contando com atletas de várias categorias e de idade entre 9 e 60 anos com percursos de 6 e 10 quilômetros.

“Agradeço a participação de todos os competidores, tanto belocampenses, quanto todos outros que vieram de fora e que juntos aos nossos moradores tornaram esse dia lindo”, se manifestou Quinho em seu Instagram.

A terceira programação foi o Segundo Desafio Belo Campo de MTB [Mountain Bike]. “Além de contar com a supervisão da Federação Baiana de Ciclismo, tivemos a participação de diversos atletas, o que sem dúvida abrilhantou em muito este evento.

Agradeço a todos pelo carinho, participação e cuidado que tiveram em fazer com que esse evento fosse um sucesso”, comemorou o alcaide do PSD. Na próxima semana tem mais festa, com grandes shows de Solange Almeida e Parangolé na Praça Pública. Veja algumas fotos exclusivas ao BLOG DO ANDERSON.

 


Os comentários estão fechados.