Sheila Lemos elogia Guilherme Menezes e avaliza gestão de Herzem Gusmão: “Está dando um show”

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O estúdio da Rádio Clube de Conquista foi palco de mais um debate cheio de revelações na noite desta segunda-feira (19), no Agito Geral com Pedro Alexandre Massinha. Pré-candidata à Assembleia Legislativa da Bahia pelo Partido Trabalhista Brasileiro, a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Ana Sheila Lemos Andrade, está ansiosa e confiante com as Eleições 2018, cuja incentivos surgiram do publicitário Diarone Fortunato da Luz.  Provavelmente ela vai fazer uma casadinha com o deputado federal Benito Gama (PTB-BA) e articula apoio com dois vereadores: Gilmar Dias Ferraz (PMDB) e Edjaime Rosa de Carvalho (PMDB), o Bibia.

 Antes de fazer um elogio, talvez o mais importante que Herzem recebeu durante os seus quase quatorze meses como prefeito, Sheila fez questão de destacar a posição do ex-prefeito Guilherme Menezes de Andrade, do PT. “Nós marchamos lá atrás com o prefeito Guilherme Menezes, uma pessoa a qual a gente tem um respeito muito grande, uma admiração, um grande político e não certo continuar, vimos que a proposta de Herzem Gusmão para Vitória da Conquista era melhor e assim fizemos”, afirmou. Sobre Herzem ela diz: o Governo está dando, no popular, está dando um show. “O que a gente tem visto, o que Herzem fez agora nesse primeiro ano de mandato a gente não viu ser feito na gestão inteira. A verdade é essa.

Então talvez por isso que o secretário Ivan fica recebendo essas críticas, mas são críticas que não são verdadeiras. O que está incomodando é justamente isso: a cidade está mais limpa, a cidade está bem mais iluminada, a cidade está mais bonita, os jardins estão lindos. A cidade está outra, Vitória da Conquista é outra cidade. Então é isso que a gente tem que fazer, bater palmas para o Governo mais perto de você, o Governo do prefeito Herzem Gusmão. A cidade está linda e tem muita coisa para fazer ainda, claro que tem, mas ele ainda tem três anos para trabalhar para deixar essa cidade cada vez melhor”, complementa.


Os comentários estão fechados.