Senadinho Conquistense: grupo discute política com pautas voltadas ao progresso de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Presidido pelo empresário Gideon César de Almeida, o Senadinho Conquistense tem discutido diversos assuntos em prol da Capital do Sudoeste Baiano. “Normalmente falamos em política de modo geral dando ênfase os assuntos do momento”, disse Gideon César. “Coisas importantes, cotidianas. Algumas vezes sugerimos ações políticas”, complementa.

O grupo, que também já ofereceu um jantar ao prefeito Herzem Gusmão Pereira, mantém os encontros diários no Maniff Café, defronte à sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), no Centro de Vitória da Conquista.

Na noite desta segunda-feira (19) o BLOG DO ANDERSON retornou ao Maniff onde a empresária Ana Sheila Lemos Andrade, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, anunciou a sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa da Bahia pelo Partido Trabalhista Brasileiro.

Além de Sheila, outros nomes que vão disputar essas Eleições 2018 serão temas de debates entre os “Senadores”, como o médico Paulo Maurício Palles, o auditor fiscal Nelson de Oliveira Sobrinho, o corretor de imóveis Iporan Souto Benjamin, o ex-vereador José William Oliveira Nunes, os advogados Rafael Silva de Oliveira Nunes Carlos Eduardo Alves de Oliveira.


Os comentários estão fechados.