Promoção CCAA Kids: descontos chegam até 50% para alunos novos em Vitória da Conquista

Fotos: Divulgação | CCAA

Esse é o momento ideal para quem quer aprender a falar inglês de verdade com quem tem tradição e credibilidade no ensino de idiomas. Com quase 60 anos de atuação, o CCAA está espalhado com unidades por todo o mundo. Apenas em Vitória da Conquista o CCAA completa 30 anos de história.

Ao longo desse tempo já passaram milhares de pessoas pelo CCAA Conquista, entre alunos e professores, que hoje atuam profissionalmente em diversas áreas, sobretudo no ensino de idiomas em escolas e universidades da cidade e região. A nossa principal conquista é a certeza de ter desempenhado um importante papel ao contribuir fortemente no processo de formação dos cidadãos, atingindo várias gerações ao longo destes 30 anos. Leia a íntegra.

Para comemorar a 30ª Edição de Aniversário, o CCAA Conquista está oferecendo 50% de desconto para crianças entre 6 e 11 anos de idade e 30% de bolsa de estudos para alunos a partir dos 12 anos de idade. Os descontos são válidos para alunos novos que realizarem suas matrículas em qualquer nível até o dia 05 de Maio.

Estão todos convidados a conhecer a escola, marcar uma aula demonstrativa gratuita e fazer um teste de nivelamento para dar continuidade aos seus estudos.

Welcome to CCAA! Bienvenidos a CCAA!

Mais Informações:

(77) 3423-8700
(77) 9 9868 5308 [whatsapp]
ccaavca@gmail.com
Rua Siqueira Campos, 440 – Recreio.


Os comentários estão fechados.