Ativismo Social: Instituto Oficina da Cidadania abre seleção para curso pré-vestibular

Foto: Divulgação

O Instituto Oficina da Cidadania com o apoio do deputado estadual Jean Fabrício Falcão (PCdoB), idealizador da proposta que teve início há 13 anos, lançou mais uma edição do Cidadania Pré-Vestibular, curso preparatório para vestibular e o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). O cursinho é uma ação voltada para o fortalecimento da política de acesso à educação superior e direcionado para alunos de escola pública. Veja os detalhes.

 

 

De 06 de fevereiro a 22 de março os interessados podem fazer as inscrições para o processo seletivo. Além da inscrição, os interessados também farão uma prova com questões relacionadas as disciplinas que caem em vestibulares e no Enem.  A prova seletiva será realizada no Centro Integrado Luiz Navarro de Brito no dia 26 de março. Veja os detalhes.

Ao longo desses 13 anos o Cidadania Pré-Vestibular já contribuiu para a aprovação de mais de 400 pessoas em universidades públicas. A ação é mantida pelo Instituto Oficina da Cidadania, entidade sem fins lucrativos, que desenvolve atividades voltadas para a transformação da difícil realidade de jovens e trabalhadores baianos socialmente vulneráveis.

Inscrições e informações:

Instituto Oficina da Cidadania / www.ioc.org.br

(77) 3421-5889 / Rua Santos Dumont, Edifício Otacílio F. Santos, 131, bairro São Vicente.


Uma Resposta para “Ativismo Social: Instituto Oficina da Cidadania abre seleção para curso pré-vestibular”

  1. Diana

    Gostaria de mais informações…gostaria de inscrever minha filha

Os comentários estão fechados.