FAINOR: conhecendo novos modelos de educação, dirigentes visitam instituição referência em Saúde no Brasil

Fotos: Divulgação | FAINOR

A Faculdade Independente do Nordeste tem se inovado a cada dia e elevando o seu nome a uma das instituições de ensino superior mais dinâmicas do Brasil. Com cadeira no Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), a FAINOR já esteve na Rússia discutindo e conhecendo modernas técnicas da educação internacional.

No mês passado o destino foi o Sul Brasileiro, mais precisamente em Santa Catarina. De acordo com Iure Borges Andrade, o destino foi a Faculdade Avantis, em Balneário Camboriú. “Há seis meses estávamos na Rússia, lá pude conhecer este grande ser humano, o senhor Mohamad Hussein Abou Wadi, empresário do ramo educacional, pessoa gentil, inteligente e visionário.

Hoje estamos aqui no campus da Faculdade Avantis, que tem conceito máximo no Ministério da Educação. O objetivo de tal visita é estreitar laços profissionais e aprender novas maneiras de fornecer o melhor para o nosso aluno”, comentou Iuri. Com crescimento exponencial nos últimos anos, a Avantis oferece hoje mais de dez cursos superiores e de pós-graduação nas mais diversas áreas do conhecimento.


Os comentários estão fechados.