Programa Esporte e Lazer da Cidade: Fabrício participa de lançamento de projeto em Itagibá

Fotos: Divulgação

O deputado estadual Jean Fabrício Falcão (PCdoB) cumpre extensa agenda nessa quinta-feira (8), no Sudoeste Bainao. Depois de Vitória da Conquista, o parlamentar seguiu para Itagibá, onde participa do lançamento oficial do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC), iniciativa do Governo do Estado.

O PELC vai atender cerca de 400 pessoas com atividades esportivas, culturais e de lazer. Na Bahia são 100 núcleos, distribuídos em 78 municípios. O aporte em cada núcleo é de R$ 250 mil. O PELC leva esporte, lazer e cultura para quem mais precisa. É importante destacar que o programa atende a todas as idades. Em Itagibá, atendemos a uma demanda do ex-prefeito Marquinhos, os vereadores Inho Baiano e Saulo, e lideranças locais. 

Eu e o deputado Davidson Magalhães lutamos muito para trazer esse projeto para Itagibá e só temos a agradecer ao governador Rui Costa pelo apoio ao esporte”, disse Fabrício, que ainda destacou a investimentos da Embasa para o município, na ordem de R$ 100 mil,  ligações de água que vão beneficiar 200 famílias do bairro Cleber Barreto. O deputado ainda se reuniu com o ex-prefeito Marcos Valerio Barreto e lideranças para uma reunião política. Na pauta, eleições 2018 e projetos para Itagibá. A comitiva do parlamentar segue ainda hoje para Itapetinga, onde participará de mais uma solenidade do PELC na região.


Os comentários estão fechados.