Eleições 2020: de olhos na Prefeitura, Marcell Moraes pretende transferir título eleitoral para Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Em pré-campanha para disputar o seu segundo mandato à Assembleia Legislativa da Bahia nesta Eleições 2018, o deputado estadual Marcell Moraes (PV) já está pensando nas Eleições 2020, momento em que poderá estrear num município a 517 quilômetros de Salvador. “Anderson, eu tenho vontade, tenho duas cidades que amo, que é Salvador e Vitória da Conquista. O meu título é de Salvador, mas já conversei com algumas lideranças aqui de Conquista, alguns amigos da Bahia.

Eu acho que, quem sabe tem aí o primeiro protetor de bicho, primeiro ambientalista prefeito de Conquista 2020, mas é muito cedo, mas nada é improvável”, revelou o protetor de animais para o BLOG DO ANDERSON ao meio dia deste sábado (10).

“É bom se colocar, você defender o que você ama e eu já demonstrei que amo essa cidade, estou aqui sempre, quero colaborar mais. Se for para colaborar para fazer Conquista crescer cada vez mais, se for para Conquista sair desse índice de violência, se for para Conquista ser a primeira cidade do Brasil sem animais de rua eu topo”, completou o jovem político de 39 anos que inicia articulações com o Grupo Independente na Capital do Sudoeste Baiano.


Os comentários estão fechados.