Caetanos: aprovados em Seleção Pública vão ao Poder Legislativo pelas imediatas convocações

Fotos: Gleuber Ferreira | BLOG DO ANDERSON

Aprovados no último Seleção Pública da Prefeitura de Caetanos, no Sudoeste Baiano, tem se mobilizado para que o prefeito Paulo Alves dos Reis realize as devidas convocações. Dando sequência as atividades, parte do grupo foi até o Poder Legislativo em busca de apoio na manhã da segunda-feira (19).

“Até o momento não ofereceu nenhuma justificativa para a população referente a falta da não convocação desses profissionais, continuando assim contratando de forma ilícitas profissionais sem capacitação para estarem atuando no cargo dos que passaram na seletiva”, disse Lilian Rocha, uma das participantes do ato, via WhatsApp com o BLOG DO ANDERSON.

Pelo menos três vereadores manifestaram apoio a causa, sendo Clovis da Silva Abreu (PTB), Alesandro Silveira Silva (PSD) e Adelson Roque Curvelo de Souza (PP). Procurado pelo BLOG DO ANDERSON, o prefeito Paulo Reis prometeu convocar todos os aprovados. “Estamos esperando os últimos recursos serem julgados. Creio que logo mais chamar, no próximo mês, provavelmente”, afirmou o gestor comunista.


Os comentários estão fechados.