Economia: Chineses confirmam investimentos na Bahia

Fotos: Divulgação

O deputado estadual José Raimundo Fontes (PT) participou nesta terça-feira (20) de reunião com uma delegação de empresários chineses e representantes da Bahia Mineração, realizada com o objetivo de fortalecer o compromisso do consórcio de empresas chinesas em efetivar o acordo de intenção assinado em conjunto com o Governo do Estado e a Bahia Mineração para a implantação da Mina de Ferro, do Porto Sul e da Ferrovia Engenheiro Vasco Azevedo Neto.

 

O encontro articulado pela Comissão Especial Fiol/Porto Sul, presidida pela deputada Ivana Bastos e que tem Zé Raimundo como um dos membros titulares, aconteceu na Assembleia Legislativa da Bahia, quando os visitantes foram recepcionados pelo presidente da Casa, deputado Ângelo Coronel.

A delegação chinesa esteve liderada pelo gerente de investimentos da China Railwal Group Limited, Huiguang Feng, a Bamin foi representada pelo presidente da empresa, Eduardo Ledsham, e a ERG (empresa controladora da Bahia Mineração), pelo gerente regional, Erik Gaustad. Estiveram presentes também as deputadas Ângela Souza e Maria Del Carmen.


Os comentários estão fechados.