Tragédia na BR-415: dentista morre em viagem de Vitória da Conquista a Itabuna; 5 pessoas ficaram feridas

Fotos: Reprodução | TV Santa Cruz

Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas após uma colisão entre dois carros, em Itabuna, Sul Baiano, na tarde desta quinta-feira (29). O acidente ocorreu em uma curva na BR-415, no sentido Ibicaraí. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de um dos carros, identificado como Sérgio Castro do Nascimento, de 45 anos, saiu de Vitória da Conquista e seguia para Itabuna quando perdeu o controle da direção.

A pessoa que morreu, ainda conforme a PRF, era um homem, de prenome Edson, que dirigia o outro carro. O condutor morreu ainda no local do acidente, e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica. Já Sérgio e os demais feridos, que não tiveram nomes divulgados, foram socorridos e encaminhados para hospitais da região.

Conforme a polícia, o estado de saúde de Sérgio, levado para o Hospital Calixto Midlej Filho, é considerado grave. Não há informações sobre o estado de saúde dos outros sobreviventes, que foram encaminhados para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Por conta do acidente, a pista chegou a ser interditada nos dois sentidos por cerca de 1 hora, conforme o órgão de trânsito. A via foi liberada por volta das 15 horas. Informações da TV Santa Cruz e G1.


Os comentários estão fechados.