Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima: reabertura deve acontecer no final de maio, diz governador

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Durante a Entrevista Coletiva transmitida ao vivo pela Rádio UESB na tarde da sexta-feira (6), o governador Rui Costa Santos falou sobre a situação do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, fechado há quase cinco anos após uma ação apresentada pelo Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) pedindo novas normas de segurança.

“Aqui nós tivemos uma liminar que determinou o fechamento da unidade para se adequar as novas normas, e que era desnecessário fechar, você poderia ir fazendo as correções com o equipamento em funcionamento”, comentou. “Se isso fosse extrapolado para outros serviços nós teríamos um colapso em vários serviços públicos, mas é um compromisso da secretária [de Cultura do Estado da Bahia] de entregar e de concluir a obra até o final de maio.

Com eu retornarei à Conquista até o final de maio para inaugurar os 20 leitos de UTI eu pretendo casar as duas vindas e reabrir o Centro”, afirmou Rui. Também no final de maio ele estará recebendo o Título de Cidadão Conquistense numa solenidade no Plenário Vereadora Carmem Lúcia, no prédio da Câmara Municipal de Vitória da Conquista.


Os comentários estão fechados.