Baden Baden e Bistrô: Jantar Harmonizado reúne personalidades em Vitória da Conquista; veja em fotos

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Ao som dos clássicos do jazz, dezenas de pessoas participaram do Jantar Harmonizado Baden Baden e Bistrô na noite da última quinta-feira (5).

A Cervejaria Baden Baden, idealizadora da primeira cerveja gourmet do Brasil, promoveu o encontro em parceria com o restaurante Bistrô Chef Jack Mazzarello.

Para a ocasião foram criados pratos especiais, todos desenvolvidos pelo renomado chef Jack Mazzarelo, atual diretor gastronômico do Bistrô. No jantar foram servidos quatro pratos harmonizados com quatro tipos de cervejas Baden Baden.

A entrada foi o Carpaccio bovino ao molho de mostarda, salsa fresca, alcaparras e linhaça. Como prato principal o cliente degustou carré de cordeiro grelhado finalizado em crosta de pão e ervas com risoto de alho confitado e molho de hortelã.

 Em seguida, veio o Steak de mignon ao molho pimenta pepe nero com batata gratin. Para sobremesa, crepe de cacau recheada de doce de leite com redução de Baden Chocolate e sorvete de creme.

O evento teve a presença do Beer Sommelier da Heineken, Eduardo Larangeira, que cuidou da harmonização das cervejas: 5 Grãos, Bitter 1999, Chocolate e American IPA aos pratos servidos.

Enquanto saboreiam a culinária, os clientes desfrutaram a banda DN Jazz Music Live. Veja algumas fotos exclusivas registradas e compartilhadas pelo BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.