Conquista Moto Rock: lançada a terceira edição; Encontro acontece em setembro no Centro Cultural Glauber Rocha

Fotos: Divulgação | PMVC

A União de Motociclistas e a Prefeitura de Vitória da Conquista apresentou, neste domingo (8), as novidades da terceira edição do Conquista Moto Rock. O lançamento oficial aconteceu no Ponto de Mariano, próximo a Serra do Marçal. O Conquista Moto Rock acontece de 20 a 23 de setembro no Centro Cultural Glauber Rocha.

“Esse é um evento que tem resultados positivos para a economia da cidade. Coloca Vitória da Conquista no calendário nacional de grandes eventos e, com certeza, em 2018 entrará para a história”, declarou o secretário municipal de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico, Cláudio Ribeiro Cardoso. Segundo a organização, no ano passado, o Conquista Moto Rock movimentou mais de R$ 1 milhão.

“Agora temos a responsabilidade de fazer um evento ainda melhor. Para 2018, aumentamos para quatro dias de evento, teremos 14 shows musicais, mais horas de boa música, e mais espaços”, destacou um dos organizadores, o empresário Luciano Alves Bomfim. Além dos shows, o festejo reúne lojas especializadas, oficina mecânica e borracharia, área de alimentação, lounge, espaço para crianças, estacionamento e alojamento.

O evento é totalmente gratuito e aberto a todos os públicos. No ano passado, o Conquista Moto Rock atraiu cerca de 25 mil pessoas, mais de 300 motoclubes e três mil motociclistas de diversos lugares do Brasil. O Conquista Moto Rock conta com o apoio da Polícia Militar, da Polícia Rodoviária Federal.


Os comentários estão fechados.