Beleza Universal: Joel Kutner lança linha de maquiagem autoral em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A noite de sábado (7) foi de festa no Café da Mata onde aconteceu o lançamento da linha do maquiador Joel Kutner. A linha possui produtos desenvolvidos pelo próprio maquiador, com batons e cílios postiços de diversos tamanhos.

“Eu pensei muito o que lançar, como lançar e também pensei na aceitação das pessoas. Então eu selecionei e pensei nas cores e coloquei uma exclusividade. Viajei para fazer a minha própria criação dentro daquela cor que eu imaginava e saiu essas quatro primeiras cores da coleção”, conta o maquiador que atua profissionalmente em Vitória Conquista há dois anos.

“Eu sempre imaginei em lançar uma linha de maquiagem, acho que toda pessoa que trabalha com beleza pensa em algo com seu nome, mas eu não imaginei que fosse acontecer tão rápido.

Sou muito grato à Deus e às pessoas que acreditam. As cores da minha vida não seriam tão singulares sem a ajuda de cada uma dessas pessoas. Gratidão é o que me define”, afirma Kutner. O festejo também foi em comemoração dos 21 anos de Joel Kutner e o BLOG DO ANDERSON fez algumas fotos desta data especial.


Os comentários estão fechados.