Mercedes-Benz: Comveima recebe a Expedição Vozes do Futebol com distribuições de brindes em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A Mercedes-Benz não para de inovar com ações destinadas aos motoristas. Dessa vez, a marca lançou a Expedição Vozes do Futebol, projeto que está rodando o Brasil e vai percorrer mais de oito mil quilômetros com o caminhão Atego para encontrar histórias dos profissionais da estrada que estejam relacionadas ao esporte.

Estão programadas 10 paradas, onde o Atego ficará cerca de 24 horas em concessionárias da marca em cada cidade. Nesta sexta-feira (13) a caravana está na Comveima, em Vitória da Conquista. Em sua oitava parada, o evento acontece em dois horários às 9h30 e 14h30, com várias surpresas e o encontro de duas paixões: Caminhão e Futebol.

“Para nós, é muito importante estar próximo dos motoristas e ouvir suas histórias, principalmente quando estamos falando em dois temas que movem o Brasil: O caminhão e o futebol. No ano em que teremos o campeonato mundial da modalidade, não poderíamos deixar de convocar o Atego para esse time”, diz Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.

 


Os comentários estão fechados.