Escola Municipal Cláudio Manuel da Costa: só tem um vaso para 500 alunos e falta porteiro, denuncia professora

Fotos: BLOG DO ANDERSON

No início da noite desta segunda-feira (23) o BLOG DO ANDERSON destacou algumas irregularidades apresentadas por uma professora na Escola Municipal Cláudio Manuel da Costa, situação que a Prefeitura de Vitória da Conquista promete resolver até a sexta-feira (27). Em contato com o BA, outra docente se manifestou sobra a unidade da Rede Municipal de Ensino.

“Gostaria que acrescentasse nessa reportagem outros problemas na Escola Cláudio Manuel da Costa. São salas de aula sem porta e janela. Banheiros sem porta e com um único vaso para quase 500 alunos. Não temos porteiro a tarde e estamos sem nenhuma verba por conta de problemas na conta corrente da escola. A quadra está coberta por mato, uma situação muito difícil”, disse a mestre. Apesar da democracia, ela teme as perseguições. “Gostaria de me manter no anonimato pois temo retaliações do Poder Municipal”, completou.

 Em contato com o BLOG DO ANDERSON, o vereador Valdemir Oliveira Dias (PT), membro da Comissão Parlamentar de Educação, promete visitar a unidade e acompanhar o processo da reestruturação. “Já estamos chegando a dois anos de Governo e esse tipo de problema é inadmissível”, disse Valdemir Dias, ex-secretário municipal de Educação.


Os comentários estão fechados.