Festa em São Sebastião: ambulância é entregue com queima de fogos em Vitória da Conquista

Fotos: Divulgação | PMVC

A polêmica Ambulância, fruto de uma parceria entre o vereador Cícero Almeida Custódio (PP) com o deputado estadual Luiz Augusto Gordiano de Moraes (PP), foi entregue com festa em São Sebastião, distrito da Zona Rural de Vitória da Conquista. A solenidade aconteceu na última sexta-feira (20) em clima de festa com queixa de fogos.

“Estamos muito alegres pois temos esse sonho realizado. A gente lutava, lutava, mas não tinha um prefeito ao lado da comunidade. Por isso, quero agradecer imensamente a Deus e ao prefeito Herzem por essa ação. Tenho certeza que esse governo vai fazer muito mais por São Sebastião”, disse a líder comunitária, Ilza Silva. O veículo vai fazer o transporte de pacientes do distrito até a cidade.

Para solicitar o serviço, o morador precisa ligar para a Central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) explicando a situação do paciente. O médico regulador é quem vai acionar o condutor, que vai estar de plantão na própria localidade, para realizar o atendimento de urgência. São Sebastião fica a 22 quilômetros da Zona Urbana de Vitória da Conquista.


Os comentários estão fechados.