Instituto Nacional do Seguro Social: João Ailton é o novo Gerente Executivo em Vitória da Conquista

Foto: Divulgação | INSS

Conforme o BLOG DO ANDERSON noticiou nesta segunda-feira (23), João Ailton Bezerra Alves é o novo gestor da Gerência-Executiva do Instituto Nacional do Seguro Social em Vitória da Conquista. O servidor, que atua na instituição há 14 anos, foi nomeado para o cargo cuja função é gerir as 22 Agências da Previdência Social situadas no Sudoeste Baiano. Leia a íntegra.

O novo gerente é Bacharel em Administração pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). Nascido em Juazeiro do Norte (CE), João Ailton reside em Vitória da Conquista há 20 anos. O servidor é casado e pai de dois filhos. No instituto, já atuou em diversas funções relacionadas a área de benefícios, ocupando cargos de chefia e assessoramento. Atualmente exercia a função de Chefe da Seção de Benefícios da Agência da Previdência Social em Vitória da Conquista.

Para o servidor, a função a ele atribuída é uma importante missão que deve ser cumprida com ênfase no atendimento das metas institucionais, no senso de justiça, no trabalho em equipe e no respeito a segurados e servidores. Para ele assumir a função delegada é algo gratificante, que o motiva a atuar em prol do próximo, compreendendo a grandeza e a importância do órgão para o interior baiano. “É um momento de alegria pelo reconhecimento dado a mim e, principalmente, pela oportunidade de contribuir para a sociedade”.
Dentre os planos de gestão está a excelência no atendimento, buscando orientar e atender as demandas sociais com ética, transparência e respeito. O novo gestor acredita que o trabalho em equipe e a colaboração dos colegas é imprescindível para a satisfação daqueles que necessitam dos serviços previdenciários. “O foco dessa gestão será a eficiência das nossa ações. O objetivo é sanar os anseios da população, contudo sem esquecer de cuidar também dos servidores, que são os verdadeiros responsáveis pelo sucesso de todas as ações”.
A gerência-executiva do INSS em Vitória da Conquista abrange uma área de 73 municípios. Atualmente são 22 Agências da Previdência Social na região com média mensal de 41 mil atendimentos. Mensalmente o INSS paga para os segurados e beneficiários residentes nesses municípios um valor superior a 351 milhões de reais.

Legenda: João Ailton Bezerra assume Gerência do INSS em Conquista.


Os comentários estão fechados.