Chegou a Hora: Boulevard Shopping Vitória da Conquista abre as portas nesta quinta-feira

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Nesta quinta-feira (26), o Boulevard Shopping Vitória da Conquista abre as portas ao público a partir do meio dia, logo após uma cerimônia para lojistas, convidados, imprensa e empresários do Centro Sul Baiano.

O empreendimento acaba de definir o seu horário de funcionamento, que entra em vigor a partir desta sexta-feira (27).

De segunda a sábado, o Shopping funcionará das 10 às 22 horas. Nos domingos e feriados, as lojas funcionarão das 14 às 20 horas. Já a praça de alimentação e as opções de entretenimento funcionam das 12 às 22 horas. Leia a íntegra.

 

OPÇÕES DE LAZER – Desde a inauguração do shopping, diversas opções de lazer estarão funcionando para todas as idades.

 

A Colmeia de Bolinhas promete fazer sucessos entre os pequenos. A atração é uma piscina com mais de 400 mil bolinhas coloridas.

 

Já o Desafio Alienígena é um circuito divertido, recomendado para crianças a partir de 12 anos. No espaço, os jovens vão testar os nervos entre monstros e E.Ts com muito susto e aventura.

 

Para os mais crescidinhos, o Laser Games é a melhor pedida. Uma experiência divertida, emocionante, interativa e repleta de adrenalina. E para tornar a aventura ainda mais desafiante, o cenário, mais conhecido como “arena” foi desenvolvido em forma de labirinto e tematizado com luzes, efeitos especais e muita fumaça. Ao entrar, cada participante recebe um colete com sensores de luzes. Cada colete está conectado com uma pistola laser que serve para acertar os adversários, eliminando a energia do colete. Todos os preços e condições podem ser consultados na bilheteria de cada evento.

 

No feriado de 1º de maio, Dia do Trabalho, todas essas opções de lazer estarão funcionando, além da praça de alimentação das 12 às 22 horas. As lojas estarão fechadas.

 


Os comentários estão fechados.