Central de Abastecimento de Vitória da Conquista: criança “devora” frutas podres dentro de caçamba de lixo

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O BLOG DO ANDERSON retornou à Central de Abastecimento de Vitória da Conquista e pode mais uma vez constatar a imundice que persiste no espaço localizado na avenida Juracy Magalhães. O local que recebe centenas de pessoas diariamente apresenta condições impróprias para qualquer comercio. Neste setor atacadista, um dos maiores do Nordeste Brasileiro, não tem recebido atenções da Prefeitura de Vitória da Conquista.

De acordo com o presidente da Associação Atacadista de Hortifrutigranjeiros do Ceasa de Vitória da Conquista (ACATACE), Ronaldo Carvalho de Oliveira, “tem o diálogo, há o diálogo realmente. Com o Poder Público é mantido o diálogo, está aberto ao diálogo, mas é muito superficial, fica muito assim nos bastidores, nas reuniões, nas conversas e nas promessas”.

No mês passado, por exemplo, a Prefeitura prometeu concluir as obras dos sanitários e promover um mutirão de limpeza, mas não foi isso que o BLOG DO ANDERSON encontrou nesta segunda e terça-feira (7 e 8 de maio). Na caçamba de lixo uma criança devorava fruas estragadas no meio de muitos dejetos. Essa cena se repete dia após dia.


Os comentários estão fechados.