Copa Patagônia de Futebol Society: amantes do futebol lotam o Campo da Creche em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O futebol é uma grande paixão do conquistense. A cada final de semana os campos lotam em diversos bairros de Vitória da Conquista. Neste sábado (12), por exemplo, o BLOG DO ANDERSON foi ao Campo da Creche onde acontecia mais uma rodada da Copa Patagônia de Futebol Society.

Naquela tarde centenas de pessoas ficavam ao lado das quatro linhas observando e torcendo por seus times favoritos. Na segunda fase o Senegal venceu o Real Comveima por 3 a 1 e o Bregadeira derrotou o Conjunto da Vitória com dois gols a um.

Realizado pela Associação de Moradores do Bairro Patagônia com apoio do deputado estadual Jean Fabrício Falcão (PCdoB), a Copa Patagônia de Futebol Society conta com trinta equipes que iniciaram as atividades no mês passado rumo a grande final que acontece em agosto.

 

“Isso aqui é uma festa a cada final de semana. Amanhã [domingo, 13 de maio] é que vai lotar mais ainda”, comentou Antônio Andrade Sena que está no comando da Associação de Moradores do Patagônia ao lado de Ricardo Santos Costa, o Gordo. O BLOG DO ANDERSON fez diversas fotos que são compartilhadas a seguir com momentos do desafio da bola e da torcida.


Os comentários estão fechados.