Certificado de Qualidade: CCAA conquista, pelo 14º ano consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising

Foto: Divulgação

O CCAA conquista, pelo 14º ano consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising. Um parabéns especial aos alunos, ex-alunos e todos os profissionais que já passaram pela escola, pois vocês continuam mantendo o CCAA uma escola de ouro. Mais do que uma chancela, o Selo de Excelência em Franchising da ABF possibilita analisarmos os pontos fortes e aqueles em que precisamos melhorar. Além disso, a pesquisa é um importante instrumento de direcionamento, confirmação e reorientação de políticas e metodologias de gestão da rede. Parabéns a toda a equipe e a toda a rede por mais essa conquista! Avante e sempre. >>>>

Aqui em Vitória da Conquista, há 30 anos formando cidadãos, o CCAA reforça a importância de ter como foco principal a QUALIDADE DO ENSINO, contando com a DEDICAÇÃO dos nossos profissionais altamente qualificados, e garantindo uma experiência incrível no aprendizado do Inglês e Espanhol.

Aproveitando esse reconhecimento, e ainda em comemoração aos 30 anos de atividade, as matrículas já estão abertas para o próximo semestre, com desconto especial de 30% para alunos novos! Se você quer começar a estudar inglês e espanhol de verdade, o CCAA te ajuda! Se você já começou os estudos e quer dar continuidade, a escola oferece um teste de nivelamento de forma gratuita, faça o teste, aguarde o nosso contato e boa sorte: TESTE DE NIVELAMENTO CCAA.

Para mais informações, entre em contato diretamente com a unidade:
 
(77) 3423-8700 / (77) 9 9868 5308 [WhatsApp]

Os comentários estão fechados.