Terminal Urbano: sem fiscalização, congestionamento complica o trânsito dia e noite em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A expectativa é que o revigoramento do Terminal Urbano de Vitória da Conquista comece ainda neste ano, mas enquanto não seja iniciado o prefeito Herzem Gusmão Pereira bem que poderia promover uma organização geral.

No início da noite desta quarta-feira (6) o BLOG DO ANDERSON foi conferir de perto as estruturas atuais e se deparou com uma desordem sem nenhuma fiscalização por parte do Sistema Municipal de Trânsito (SIMTRANS).

De acordo com motoristas, o problema se repete dia e noite, porém com mais intensidade em momentos de pico, como o meio dia. O BLOG DO ANDERSON encontrou ônibus travados ao meio de carros de passeio da Avenida Lauro de Freitas até a Régis Pacheco além das pequenas vias, como Travessa 2 de Julho, Lauro de Freitas e Justino Gusmão.

Quando o SIMTRANS atuava aqui a situação era menos complicada. Aqui vai melhorar depois que limitar a passagem só de ônibus e táxi. Quando tinham as vans era pior ainda”, comentou um dos condutores que não quis divulgação de sua identidade.

Normalmente a entrada e saída tem o tempo máximo de dez minutos, mas dessa vez passageiros tiveram que aguardar por quase meia hora, situação que se complica para as pessoas que esperam a chagara do ônibus em diversos pontos da Capital do Sudoeste Baiano.


Os comentários estão fechados.