Mobilidade Urbana Conquistense: trânsito permanece confuso na Avenida Olívia Flores

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Os engarrafamentos de veículos têm se ampliado nas rotatórias da Avenida Olívia Flores com as Avenidas Luís Eduardo Magalhães, Brasil e Rosa Cruz, bairro Candeias, Zona Leste de Vitória da Conquista.

Ao meio dia desta terça-feira (12) o BLOG DO ANDERSON esteve in loco registrando em vídeo a situação que motiva atraso nas agendas de muitas pessoas. Os prejuízos são maiores para usuários do Transporte Público, pois tem ônibus que ficam demoram mais de vinte minutos para concluir a passagem pela Avenida Olívia Flores.

Um projeto que foi apresentado ao BLOG DO ANDERSON ainda na gestão do ex-prefeito Guilherme Menezes de Andrade trazia modificações nestas rótulas, que passariam de circular para uma linha reta com possibilidade das instalações de semáforos.

De acordo com o prefeito Herzem Gusmão Pereira as obras nessa importante via devem ser executadas neste segundo semestre. As intervenções vão abolir a buraqueira, trarão de volta as faixas de pedestres com garantia na fluidez dos automóveis.


Os comentários estão fechados.