Tremedal: melhorias no abastecimento de São Felipe e Tamanduá; novas ligações elétricas

Fotos: Divulgação

Acompanhada do deputado federal Waldenor Pereira (PT-BA), a vereadora Maria Mônica Pereira Ferraz, conhecida como Mônica do PT, apresentou demandas à Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA) e Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (COELBA) para a extensão de redes de abastecimento de água e ampliação das ligações de energia elétrica em diversas comunidades rurais de Tremedal.

Na EMBASA, a vereadora e o deputado solicitaram ao gerente Joselito Pires de Lima a complementação da rede de abastecimento da comunidade de Capim para atender à comunidade de Tamanduá, na Zona Rural de Tremedal. A demanda foi prontamente recebida pela empresa, que se comprometeu em enviar uma equipe técnica ao local para a elaboração do projeto executivo e orçamento da obra. >>>>>

Outra importante reivindicação apresentada à Embasa foi a construção de adutora, de 20 Km de extensão, até a comunidade de São Felipe, cujo projeto executivo prevê um orçamento total de aproximadamente R$ 1,2 milhão para a realização da obra que levará água encanada à 293 residências locais.

Além das obras de abastecimento, Waldenor e Mônica acompanharam junto à Coelba, com o gerente Bruno Borges, o andamento dos projetos já autorizadas pelo Programa Luz Para Todos que irão possibilitar a ligação de energia tanto na sede quanto na zona rural.

Ao lado do ex-vereador Ivanildo Dutra, o Vandim, a vereadora e o deputado solicitaram a execução do projeto previsto para a Rua Rui Barbosa, na cidade. Além disso, também foi solicitado celeridade nos projetos da fazenda Coqueiro, das comunidades Matança (em nome da Associação Boa Semente), Veredinha (da Salininha) e Juremal.


Deixar uma Resposta