Eleições 2018: Zé Ronaldo é recebido ao som de Marchinhas de Carnaval em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

Ao som de marchinhas da Banda de Sopro Seca Gás, o ex-prefeito de Feira de Santana e pré-candidato ao Governo do Estado da Bahia pelo Democratas, José Ronaldo de Carvalho, foi recebido em clima de festa na Câmara Municipal de Vitória da Conquista na noite desta sexta-feira (15).

Em entrevista à imprensa local, Zé Ronaldo chamou a atenção também para as filas intermináveis na Regulação da Saúde e disse que uma solução tem que ser encontrada. “Chegando ao Governo, eu imediatamente daria um fim a essa fila direcionando pacientes e fazendo parcerias com hospitais particulares. O povo não pode ser tratado dessa forma. Tem gente morrendo nas filas enquanto aguarda vaga para atendimento”, afirmou.

Ele disse ainda sobre a necessidade de concretizar a construção da Barragem do Rio Pardo e a necessidade de melhorar a distribuição de água para o distrito de Inhobim. O evento contou com ampla participação de políticos do Sudoeste Baiano além do prefeito de Salvador, Antônio Carlos Peixoto de Magalhães Neto, o ACM Neto, presidente nacional do Democratas.


Os comentários estão fechados.