Lúcio Vieira Lima amarra apoio em Vitória da Conquista: “Herzem foi o único que me deu o crédito”

Foto: BLOG DO ANDERSON

Em Vitória da Conquista, nesta sexta-feira (15), deputado federal Lúcio Quadros Vieira Lima (MDB-BA), foi bastante elogiado pelo prefeito Herzem Gusmão Pereira e também fez questão de agradecer o apoio que tem recebido ao longo dos anos do seu principal correligionário na Bahia.

Durante a sua fala, Lúcio Vieira Lima fez questão de destacar uma reportagem do BLOG DO ANDERSON sobre o encontro de Herzem com o deputado federal João Gualberto Vasconcelos (PSDB-BA), quando foi fechado a porteira a Esmeraldino Correia Santos, Tucano Conquistense que vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia nestas Eleições 2018.

“Isso é sinal que Herzem é desejado por todos. Isso é sinal que todo mundo quer o apoio de Herzem Gusmão”, afirmou o emedebista amarrando o apoio a sua reeleição. “Nesse episódio todo, no auge da crise quando estava apanhando mais, Herzem chegou e disse: eu voto em Lúcio, não largo Lúcio de forma nenhuma”, completou. O deputado federal Lúcio Vieira Lima ainda não oficializou a sua pré-candidatura ao eleitorado conquistense.


Os comentários estão fechados.