Eleições 2018: pré-candidato ao Governo do Estado, José Ronaldo visita Herzem Gusmão

Fotos: Divulgação

Na tarde dessa sexta-feira (15), o prefeito Herzem Gusmão Pereira recebeu, no Gabinete Civil da Prefeitura de Vitória da Conquista, o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, pré-candidato ao Governo do Estado da Bahia pelo Democratas. A visita de cortesia foi acompanhada pelo ex-governador da Bahia, Nilo Augusto de Moraes Coelho, e assessores.

“Recepcionei o ex-prefeito e sua comitiva e conversamos sobre questões políticas da Bahia e do Brasil”, declarou o prefeito. Outra figura política recepcionada no Gabinete Civil pelo prefeito foi o deputado federal Lúcio Quadros Veira Lima (MDB-BA).

Além de participar da solenidade de assinatura da Ordem de Serviço do Estação Juventude 2.0, o deputado baiano tratou de assuntos relevantes com o prefeito, a exemplo da Barragem do Rio Pardo e do aumento de repasses federativos para Saúde de Vitória da Conquista. “Eu que tenho que agradecer a Conquista por estar me permitindo que eu faça alguma coisa por ela. O que Herzem me pedir para Vitoria da Conquista eu farei”, afirmou Lúcio.


Os comentários estão fechados.