Feira do Alto Maron: Pastelaria João e Breno

Léo Tavares | Buteco512

Pastel de Feira: Só os humildes de coração adoram essa iguaria…rs. Não existe casal que dê mais certo do que um pastel de feira e um copão de caldo de cana, né verdade? Nem mesmo Romeu e Julieta deram tão certo… até porque eles morrem no final (hehe)!

Fotos: Léo Tavares | Buteco512

Pois então, recebi um convite do meu amigo Ricardo Marques pra ir conhecer o pastel do Seu João, que fica no meio, no miolo, no centro mermo (sim, nois escreve mermo) da Feira do Alto Maron. Num tem errada, é só procurar a pastelaria do João e Breno.

Fomos de Clássico, o famoso “Carne com Queijo” e um Caldo de Cana pra arrematar(com limão, que a gente é Vid4 LoK4). Que delícia… pastel bem recheado, saboroso, molhadinho (recheio) e crocante (a massa). Uma ótima pedida pra mudar os ares. Ahhhh… a pimenta é uma diliça, dispensa o ketchup.

Seu João é uma figura, muito atencioso e gentil, nos atendeu super bem. Enquanto esperávamos ele veio nos dizer que o pastel tava pronto, mas que tava “descansando” pra dar uma esfriada e não queimar. O lugar é simples, mas é limpo e bem cuidado. Recomendo. As pessoas passando, cuidando de seus afazeres e a gente lá, como senhores do tempo, degustando nossas iguarias e jogando conversa fora… uma delícia de sábado.

O Preço é o melhor, o de Carne com queijo foi $ 3,50… tem de $3,00 (os simples) e vai até o x-tudo que é $5,00. Vou voltar lá com a desculpa de que quero experimentar do de pizza ($4,00), sei lá… me chamou atenção (hehe).

Gostou da matéria? Me segue lá no instagram (@buteco512), tem muita dica/receita/lugar legal. Até a próxima. Forte Abraço!


Os comentários estão fechados.