‘Mocotó com Jiló Maná do Céu’: nome de Igreja Evangélica causa polêmica no Sul Baiano e viraliza nas redes sociais

Fotos: Reprodução | Facebook

O nome de uma Igreja Evangélica chamou atenção de muita gente em Ilhéus, no Sul Baiano. A instituição, chamada de “Mocotó com Jiló Maná do Céu”, fica no bairro Ilhéus II, na rua Laranjeira. Um homem, que não foi identificado, gravou um vídeo em frente à igreja e criticou o nome dado pelos responsáveis da instituição. “Gente, veja bem isso aqui. Vê só se Jesus não está voltando. Leia a reportagem do G1.

Existe, na bíblia, uma referência pra botar um nome desse?”, questiona ele. Indignado, ele considera que o nome é um insulto à religiosidade. “As pessoas estão brincando com a palavra do senhor Jesus. Isso aqui, gente, podemos chamar de aberração. Jesus está voltando, meus irmãos”. Nos comentários da publicação, pessoas dividiam opiniões. Alguns também criticaram o nome, outros achavam engraçado e alguns consideraram irrelevante. “Pobre vida de quem brinca com Deus dessa maneira”, escreveu um rapaz.

 Em contrapartida, uma mulher escreveu: “Eu não olho para templos, mesmo porque a igreja somos nós, nós é quem somos o templo do espírito santo, não são paredes, telhados ou nomes. Se é blasfêmia, meu irmão, eu também acho que é, mas também sabemos que a salvação é individual, aí agora é com eles e Deus”. Depois da polêmica, os responsáveis pela instituição resolveram tirar o “Mocotó com Jiló” do nome e agora a Igreja é apenas Maná do Céu.


Os comentários estão fechados.