Bibia exalta Educação Municipal apostando no IDEB em Vitória da Conquista: “vamos chegar a uns 3.9”

Foto: BLOG DO ANDERSON

Presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Edijailme Rosa Carvalho, do Movimento Democrático Brasileiro, está confiante em melhorias na Rede Municipal de Ensino. “A Educação de Vitória da Conquista evoluiu muito. Muitas reformas de escolas, muitas cadeiras novas, merenda de primeira qualidade, ninguém reclama da merenda.

Então após agora a nota do IDEB é que a gente vai fazer uma avaliação sobre a merenda escolar, sobre o avanço da Educação aqui em Vitória da Conquista”, afirmou Bibia Carvalho se referindo ao Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, formulado para medir a qualidade do aprendizado nacional e estabelecer metas para a melhoria do ensino.

Conforme Bibia, o prefeito Herzem Gusmão Pereira recebeu com o valor de 2,9 e ele pensa em ampliar para os 3,9, numa escala de 0 a 10. No Videorreportagem Especial gravado na manhã desta sexta-feira (29), o edil falou sobre Transporte Coletivo Urbano, Eleições 2018 e também sobre uma possível greve dos professores puxado pelo Sindicato do Magistério Municipal Público de Vitória da Conquista, que para ele não vai acontecer.


Os comentários estão fechados.