Festival de Inverno Bahia: Anavitória, Luan Santana e Lulu Santos são anunciados como atrações

Fotos: Divulgação | FIB

A dupla Anavitória e os cantores Luan Santana e Lulu Santos foram confirmados como atrações do Festival de Inverno Bahia nesta quarta-feira (11). O evento será realizado entre 24 e 26 de agosto, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista.

Além de Anavitória, Luan e Lulu, Fábio Júnior, Biquini Cavadão, Paulo Miklos, Pitty, Capital Inicial, Roupa Nova e Alok também são atrações da festa. A venda de ingressos está no primeiro lote. A partir do dia 22 de julho os preços mudarão. Confira as atrações por dia.

Confira as atrações por dia:
Sexta-feira (24 de agosto)

Fábio Júnior
Biquini Cavadão
Luan Santana
Sábado (25 de agosto)

Paulo Miklos
Pitty
Anavitória
Lulu Santos
Domingo (26 de agosto)

Capital Inicial
Roupa Nova
Alok
Outras atrações ainda serão divulgadas pela organização do evento. Mais informações podem ser adquiridas no site oficial.

Ingressos
A venda de ingressos está no primeiro lote. As entradas podem ser adquiridas pela internet no site Eventim ou no site oficial do FIB.

Os ingressos também pode ser comprados, em Vitória da Conquista, na Loja Oficial do Festival de Inverno Bahia, que está localizada no Boulevard Shopping, nas lojas Point do Ingresso (Centro) e Central do Ingresso (Shopping Conquista Sul).

Em Salvador, as vendas ocorrem na Loja South (shoppings Center Lapa, Bela Vista, Paralela, Piedade e Salvador Norte Shopping). A compra pode ser feita com dinheiro, cartão de débito e/ou crédito em até 6x sem juros.


Os comentários estão fechados.