Buraqueira na Terras do Remanso: rua está cheia de buracos desde o ano passado em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Os estragos provocados pelas chuvas do final do ano passado ainda são vistos pelas vias de Vitória da Conquista. Em bairros da Zona Leste os reparos chegaram, mas na Zona Oeste as crateras ainda não foram tapadas. Na manhã desta quarta-feira (18) o BLOG DO ANDERSON foi até as Terras do Remanso, loteamento do bairro Bateias, onde um buracão tem trazido muitos transtornos a moradores e também para quem passam pela Rua A.

“Quando o carro vem de lá pra cá o daqui tem que parar para o outro passar”, explicou Ana dos Santos, de 73 anos, 30 na Terras do Remanso. “Já aconteceram vários acidentes aqui, graças a Deus que não tiveram vítimas”, contou. “Herzem, peço por favor venha aqui no Remanso olhar essa rua, a Rua A, a principal, que o ônibus passa, que está aqui um buraco provocando acidente toda hora, todo dia tem acidente aqui”, apelou a anciã.

Em nota, “a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana está cumprindo um cronograma da Operação Tapa Buraco e em breve chegará a Terras do Remanso”. Ainda sem prazo para os serviços, a Prefeitura de Vitória da Conquista poderia ao menos acionar a Defesa Civil para tomar medidas emergenciais, como por exemplo uma simples sinalização.


Os comentários estão fechados.