Eleições 2018: Waldenor e Zé Raimundo se reúnem com apoiadores em Condeúba e Mortugaba

Fotos: Divulgação |

Os deputados Waldenor Pereira (PT-BA) e José Raimundo Fontes (PT) participaram de duas importantes reuniões com apoiadores dos seus mandatos neste final de semana, onde puderam debater mais a fundo aspectos da conjuntura política nacional e estadual, além das suas pré-candidaturas a reeleição nestas Eleições 2018. Os encontros aconteceram nas cidades de Condeúba e Mortugaba e contaram com a participação de importantes lideranças políticas destes municípios.

A defesa da liberdade e candidatura do ex-presidente Lula foi um dos temas abordados na reunião, bem como a pré-candidatura do governador Rui Costa à reeleição, o legado construído nestes anos de governo petista na Bahia e as perdas sofridas pelos brasileiros em seus direitos após a destituição da presidenta eleita Dilma Rousseff. Os deputados também puderam fazer um balanço positivo das suas atuações na região, especialmente nos dois municípios anfitriões destes encontros, onde trabalham em parceria com prefeita e ex-prefeitos. Leia a íntegra.

Em Condeúba, a reunião foi organizada pelo ex-prefeito José Augusto Ribeiro, Guto, e pelo Partido dos Trabalhadores, cuja presidência é exercida pela primeira mulher, Ângela Santos. Também estiveram presentes o vice-presidente do PT, Chico Lima, os vereadores Silvano, Maurilo, Conceição e Zé Reis, o suplente de vereador, Fabiano, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar (Sintraf), José Marques, o ex-secretário Décio da Silva, os professores Edmeire, Eliana e Cau de Lena, além do prefeito Delci Alves Luz de Cordeiros e o vereador Jurandi Costa Viana de Piripá, dentre outras lideranças.

Já em Mortugaba, os apoiadores se reuniram na casa do vice-prefeito Dr. Manoelito Junior, onde estavam presentes também a prefeita Rita de Cássia Santos, o ex-prefeito Heráclito Matos, os vereadores Edileusa Carvalho, Preto, Lázaro, Mara e Aparício, o presidente do PT, Paulo Matias, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Agricultura Familiar (Sintraf), senhor Djalma, além do vereador Fábio Rocha de Jacaraci e o representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Jacaraci, Afonso.


Os comentários estão fechados.