New Bahia Harley-Davidson: a lenda chegou à Bahia

Fotos: WhatsApp | BLOG DO ANDERSON

Com uma grande festa e a presença de centenas de amantes do motociclismo, foi inaugurada nesta sexta-feira (130, em Salvador, a New Bahia Harley-Davidson. A concessionária das lendárias motos americanas Harley-Davidson. A loja fica na avenida Orlando Gomes, 1296, no bairro de Piatã, e, já na inauguração, apresentou em seu show room os principais modelos da marca, inclusive o lançamento, com número limitado de unidades, alusivo aos 115 anos da Harley-Davidson.

Com instalações modernas, boutique e excelente infraestrutura de oficina, a concessionária é mais um projeto vencedor do médico, empresário e motociclista Marcelo Zollinger, que, mesmo nestes momentos de dificuldades da economia, acreditou e investiu recursos para gerar mais empregos e trazer opções para os apreciadores das duas rodas. Zollinger, já pensando no futuro, pretende expandir a rede para atender as principais cidades do estado, evitando o custo com deslocamento para a Capital Baiana, dos amantes da marca.

“É com este espírito de profissionalismo que parti para este empreendimento e quero devolver a nossa Bahia uma concessionária ágil, humanizada e acolhedora e que forneça para todos os clientes a segurança técnica para seus produtos”, disse Marcelo que esteve ao lado de motociclistas conquistenses.

Já nesta ideia de expandir a marca para o todo o estado, a New Bahia estará presente com stand no Conquista Moto Rock, evento que reunirá apreciadores de motos, gastronomia e música, e ocorrerá em Vitória da Conquista, entre os dias 20 e 23 de setembro, oportunidade que os interessados poderão conhecer com mais detalhes as lindas moto da Harley.


Os comentários estão fechados.