Padroeira da Cidade: católicos lotam Catedral em Festa à Nossa Senhora das Vitórias; veja as primeiras imagens

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Começou nesta segunda-feira (6) e segue até o dia 15 de Agosto, o novenário em homenagem à Nossa Senhora da Vitórias, Padroeira da Cidade de Vitória da Conquista.

Esse ano a Festa à Nossa Senhora da Vitórias tem como tema “Inspirada em Maria, a família assume sus missão de Sal na Terra e Luz do Mundo”.

O Arcebispo Metropolitano Dom Luís Gonzaga da Silva Pepeu presidiu a abertura que veio com o lema “Deus vocacionais as pessoas e as santifica como comunidade”.

Na terça-feira (6), a partir das 19h30min, a Catedral Metropolitana Nossa Senhora das Vitórias recebe o Com Josafá Menezes da Silva, Bispo de Barreiras. As atividades do Dia Festivo, 15 de Agosto, começam às 5 horas com alvorada e carreata.

A Missa Festiva acontece no Centro Esportivo de Vitória da Conquista [Ginásio de Esportes Raul Ferraz] e terá como presidente Dom Raymundo Damasceno Assis, Cardeal e Arcebispo Emérito de Aparecida.

O BLOG DO ANDERSON também esteve presente e fez o registro de muitos momentos de fé e devoção compartilhados a seguir. Confira aqui a programação completa.


Os comentários estão fechados.