DS Social: atletas ganham destaque na 1ª Etapa do Circuito de Corrida de Rua em Vitória da Conquista

Fotos: Divulgação | DS Social

Aconteceu no domingo (5) a 1ª Etapa do Circuito de Corrida de Rua do Corisco em Vitória da Conquista. Num percurso de 5,5 KM, com grande parte em estrada de chão, o evento contou com mais de 100 atletas.

O vencedor da prova foi Roberto Tavares Bonfim com o tempo de 17min58seg de Barra do Choça e no feminino foi Joelma Lopes Ferreira, de Poções, com o tempo de 20min58seg.

“Destacamos a participação dos 22 atletas mirins do projeto social de corrida (DS Social) na Comunidade Santa Marta que dominaram os pódios nas categorias masculinas e femininas, e o jovem Rodrigo Lima Rocha, de 16 anos, surgindo como uma nova revelação entre os corredores conquistenses”, comentou Marcelo Moreira.

Segundo Fábio Oliveira, cronometrista do evento, “é muito gratificante você ver a evolução desses jovens nas corridas e na certeza de estarmos afastando-os das drogas e na formação de futuros cidadãos dignos”. O professor Denilson Silva parabenizou a organização do evento por oferecer lindos troféus para todas as categorias de faixas etárias.


Os comentários estão fechados.