Novidade na Cidade: União Médica, o novo Plano de Saúde chega em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Um coquetel na noite desta terça-feira (7) marcou a inauguração da União Médica Planos de Saúde em Vitória da Conquista. A unidade presta uma homenagem a Ivo Freire d´Aguiar, pai do diretor presidente, Aderbal Mendes Freire d´Aguiar.

“Isso é uma empresa sólida em Planos de Saúde, estamos chegando em Conquista com grande satisfação, um mercado que é promissor, para ajudar e para dar uma melhor de condição de saúde ao povo de Vitória da Conquista”, disse o Doutor Aderbal ao BLOG DO ANDERSON.

A União Médica foi fundada em agosto de 2001 por médicos com mais de 20 anos de atuação na região de Feira de Santana. Nascida com o objetivo de oferecer plano de saúde de qualidade para a população, a União Médica está registrada na Agência Nacional de Saúde Suplementar, contando com ampla rede assistencial, com um grande número de credenciados, clínicas e laboratórios próprios promovendo um atendimento diferenciado.

Na Capital do Sudoeste Baiano a sede da União Médica está localizada na Avenida São Geraldo, 620, bairro Recreio, próximo à Avenida Siqueira Campos. Presente no evento, o BLOG DO ANDERSON registrou momentos de diversas personalidades, conforme a galeria de imagens a seguir.


Os comentários estão fechados.