Associação de Moradores da Urbis VI: nova sede é inaugurada com festa e ações sociais em Vitória da Conquista

A manhã do domingo (12), Dia dos Mais, é de festa na Urbis VI, um dos conjuntos habitacionais mais populosos de Vitória da Conquista localizado no bairro Espírito Santo, às margens do Anel Rodoviário Jadiel Vieira Matos.

Organizado pelo vereador Fernando Vasconcelos Silva, o Jacaré, do Partido dos Trabalhadores, o novo complexo da Associação de Moradores da Urbis VI acaba de ser inaugurado.

“Contamos aqui com o apoio de importantes parceiros para essa realização. A Urbis VI está em festa”, comentou o edil ao lado de sua esposa, a bancária Suze Andrade. Essa novidade chega com diversas ações sociais gratuitas à comunidade.

Até 13 horas os visitantes terão acesso a corte de cabelo e outros serviços básicos de saúde oferecidos pela Universidade Federal da Bahia e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

Na Associação de Moradores da Urbis VI o movimento é intenso nas quatro estações do ano com diversas atividades esportivas, formações profissionais e cursos.

“Aqui temos a biblioteca que lota todos os dias por alunos que vem em busca da leitura”, comentou Suze que destacou também a Sala de Computadores disponíveis para pesquisas.

O major Silvio Berlink Santos esteve com a sua equipe representado o Comando de Policiamento da Região Sudoeste da Bahia e o BLOG DO ANDERSON registrou algumas fotos dessa Novidade na Cidade.


Os comentários estão fechados.