Eleições 2018: após perseguição no Democratas, Flávio Carvalho se posiciona pró Marcelo Melo

Foto: BLOG DO ANDERSON

Como já é do conhecimento de todos, o nosso grupo deixa de compor os quadros da direção do Democratas de Vitória da Conquista. Nesse momento tão conturbado da política baiana, fazemos uso de uma frase do senador Antonio Carlos: “Ninguém na vida me pressionará a nada. Sou um homem de coragem, sei enfrentar tudo, e não aceitaria que quem quer que fosse viesse me pressionar”. >>>>>

Desde sempre, como é notório, nós acreditamos e endossamos o nome de Marcelo Melo, gestor e educador consagrado, como um real candidato a representante do Sudoeste Baiano no cenário nacional.

Marcelo é um nome com ascendente projeção e reconhecimento entre os conquistenses e os baianos por todo o trabalho que prestou até aqui, desde assessor parlamentar a Secretário de Educação.

Mas, não só isso, do bloco daqueles que se opõe ao projeto construído pelo PT, é um dos únicos na nossa região que verdadeiramente reúnem as condições para obter o êxito eleitoral e ocupar um espaço de efetiva representatividade na Câmara dos Deputados.

Por isso, jamais estaríamos dispostos a nos voltar a projetos desprovidos do genuíno anseio e da concreta possibilidade de alcançar uma posição de representação do nosso povo. Não podemos engrossar as fileiras de candidaturas que, num momento em que os brasileiros clamam por renovação, apenas funcionarão como degraus ou trampolins para as suas coligações, possibilitando a reeleição de quadros que estão no meio político há considerável tempo.

Partidos devem figurar como instrumentos de representatividade, fomentando a revitalização e a modernização de representantes, não devendo, jamais, constituir meios de perpetuação de nomes a partir da movimentação de peças sem real expressividade.

É por termos essa convicção que reafirmamos: Permanecemos com Marcelo Melo. Seguiremos com o projeto que realmente tem a viabilidade eleitoral e o reconhecimento popular para representar a nossa gente, e não o desejo de favorecer apenas siglas ou propostas meramente eleitoreiras.

Continuaremos, para além dos limites de uma sigla partidária, a promover as nossas ideias, sobretudo a defesa das liberdades individuais e dos nossos fundamentos institucionais, e certamente elegeremos Marcelo Melo como deputado federal, o único capaz de representar com fidedignidade os nossos princípios e a nossa região.

Flávio Carvalho
Lucas Dias
Guilherme Brito


Os comentários estão fechados.