Reviravolta na Vila Serrana: após revolta e diálogo de moradores, Herzem determina retorno das lâmpadas

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Moradores das ruas 6 e 8 da Vila Serrana II, Conjunto Habitacional do bairro Zabelê, na Zona Oeste de Vitória da Conquista, receberam destaque pela organização das vias com varrição, arborização, monitoramento por câmeras e a iluminação pública.

Esse último tópico foi revitalizado no início deste ano, quando a Associação de Moradores da Vila Serrana II arrecadou fundos e investiu R$ 1,6 mil na compra de novos equipamentos, porém na última terça-feira (14) a equipe da Secretaria Municipal de Serviços Públicos substituiu as lâmpadas.

Assunto foi tema de debate no gabinete do prefeito Herzem Gusmão Pereira. A princípio a SESEP determinou a devolução das peças, mas na tarde da quinta-feira (16) Herzem determinou a recolocação de todos os itens voltando como era antes e assim deverá permanecer e servir de exemplos para outras comunidades da Capital do Sudoeste Baiano.

Ao meio dia desta sexta-feira (17) o BLOG DO ANDERSON retornou ao Zabelê a convite do presidente da Associação de Moradores da Vila Serrana II, Robson Oliveira, quando ele explicou a situação que foi vencida pelo diálogo.


Os comentários estão fechados.