Oftalmologia em Destaque: CEOQ realiza 1º Simpósio de Cirurgia Plástica Ocular em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O CEOQ Day hospital atua há 15 anos com o objetivo de potencializar a saúde da região sudoeste. Com unidades em Vitória da Conquista, Itapetinga e Guanambi, o CEOQ se preocupa em, além de elevar a qualidade dos serviços prestados à comunidade, fomentar o conhecimento e trazer sempre debates importantes para o corpo médico local.

Com isso, possui o único Programa de Residência Médica em Oftalmologia do Sudoeste da Bahia, aprovado pelo Ministério da Educação. Com turmas já em todos os períodos da pós-graduação (R1, R2 e R3), o CEOQ promove constantemente atividades de formação para enriquecer a especialização dos seus alunos. É pensando nessa preparação para a prática médica que foi realizado neste sábado (25) o 1º Simpósio de Cirurgia Plástica Ocular do CEOQ. O evento tem como intuito trazer em conteúdos práticos e teóricos as novidades sobre o tema, técnicas e novas tecnologias, através de profissionais renomados da área.

Como palestrantes, estiveram presentes dois ex-presidentes da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica Ocular (SBCPO), entre ex-diretores do órgão e professores especialistas de todo Brasil. O Simpósio é destinado a toda comunidade médica e estudantes de medicina de Vitória da Conquista e região, interessados em acompanhar as palestras com discussões de casos clínicos e workshops de aplicação botulínica para correções na estética ocular.


Os comentários estão fechados.