Congresso de Direito do Sudoeste da Bahia: ex-ministro Eduardo Cardozo ministra palestra em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Desembarcou no Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo, no final da manhã desta sexta-feira (14), o ex-ministro da Justiça, José Eduardo Martins Cardozo. Logo mais às 19 horas ele ministra a palestra “Crise Democrático do Estado de Direito”, no Centro de Convenções Divaldo Franco, onde acontece o IX Congresso de Direito do Sudoeste da Bahia. “É um momento muito importante e acho que estar aqui é uma honra poder estar debatendo com todos os professores e as pessoas que estarão presentes.

Um tema importante de reflexão para todos”, disse Eduardo Cardozo ao BLOG DO ANDERSON logo após almoço no Culinária Grill.

O IX Congresso proporciona uma reflexão multidisciplinar e atualizar os participantes sobre as novas temáticas jurídicas e a aplicação do Direito como mecanismo capaz de acompanhar e se adequar a evolução social. “Vamos refletir criticamente acerca da forma como os tribunais vêm conduzindo as ações judiciais e as novas interpretações que vêm dando a essa demanda”, explica a vice coordenadora do Curso de Direito da FAINOR, professora Ricelle Brandão Barros.


Os comentários estão fechados.