Eleições 2018: Waldenor e Zé Raimundo fazem corpo a corpo no Comércio de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A dezoito dia da votação em primeiro turno das Eleições 2018, as atividades políticas estão a todo o vapor. Na manhã desta quarta-feira (19) os deputados petistas Waldenor Pereira e José Raimundo Fontes, ambas em busca dos terceiros mandatos à Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa da Bahia, fizeram o corpo a corpo no Comércio de Vitória da Conquista.

Com números vantajosos que apontam vitória do governador Rui Costa no dia 7 de outubro e a considerável subida de Fernando Haddad nas pesquisas à Presidência da República do Brasil, animam ainda mais os políticos conquistenses.

“Tudo isso é o reflexo do nosso trabalho sincero e honesto não só em Conquista, como também em dezenas de outros municípios da Bahia. Waldenor e Zé Raimundo, Haddad, Wagner e Coronel são os nossos nomes que serão vitoriosos no dia 7 de outubro”, destacou o vereador Fernando Vasconcelos Silva (PT), o Fernando Jacaré, um dos mais importantes correligionários de Waldenor e Zé Raimundo.

O encontro foi casual, mas o BLOG DO ANDERSON acompanhou um grupo por alguns minutos na Avenida Lauro de Freitas e pode registar momentos de muita interação com o eleitorado. Veja alguns momentos registrados com exclusividade pelo BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.