Qualificação Profissional: Herzem Gusmão certifica fiscais e supervisores de Serviços Públicos

Fotos: SECOM | PMVC

A Prefeitura de Vitória da COnquista tem investido na qualificação dos servidores públicos no intuito para que a população receba um atendimento modernizado. Na tarde desta quarta-feira (19), o prefeito Herzem Gusmão Pereira participou da cerimônia de entrega de certificados aos 80 fiscais e supervisores da Secretaria Municiapl de Serviços Públicos que participaram do curso “Liderança e Ética Profissional no Ambiente de Trabalho”. O gestor municipal falou da satisfação em participar desse momento.

“Fico feliz por participar desse ato, porque nós estamos capacitando técnicos de todos os níveis para que tenhamos uma equipe de governo para atender a uma cidade que avança. Muito obrigado por integrar ao governo com essa dedicação”, declarou. Na ocasião, Herzem afirmou que as ações da Secretaria de Serviços Públicos são o destaque da população: “A Secretaria de Serviços Públicos é a que está mais perto da população. E que o povo mais nota neste governo, segundo pesquisas, é o trabalho que vocês estão fazendo de organizar a cidade. Minha palavra é de agradecimento a vocês, pois não é fácil ordenar esses espaços públicos, é uma tarefa árdua, mas estamos conseguindo com a ajuda de vocês e com trabalho, leveza e autoridade haveremos de mudar essa cidade”.

A atividade teve como principal propósito trabalhar a liderança, o trabalho em equipe e o relacionamento interpessoal. curso foi dividido em duas turmas e contou com três módulos: “O papel do líder no Serviço Público e a repercussão positiva no trabalho em equipe” foi ministrado pela psicóloga organizacional Thaís Nogueira. O segundo, conduzido pela também psicóloga organizacional Thaís Lemos, teve como tema “Inteligência emocional de um líder no ambiente de trabalho”. Já a equipe do CAPs AD conduziu o eixo “Problemática de substâncias no ambiente de trabalho”.


Os comentários estão fechados.