Grave Acidente na Baixa da Égua: caminhão carregado perde freios e desce de ré em ladeira de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Um grave acidente foi registrado no Centro de Vitória da Conquista. Eram exatamente às 14h12min deste sábado (22) quando o BLOG DO ANDERSON foi acionado dando conta que um caminhão carregado com cocos teria descido de ré a Rua São Pedro, popularmente conhecida como Baixa da Égua, uma das vias de acesso à Central de Abastecimento Edmundo Flores.

No local muita gente impressionada com o fato que não teve vítimas, no entanto deixou um grande estrago. De acordo com informações de moradores, o veículo não conseguiu completar o percurso da ladeira e acabou parando. Alguns calços foram colocados nas rodas, mas não resistiu o peso e acabou cedendo. Na descida o caminhão acabou colidindo com postes e invadiu a calçada parando ao bater num prédio. Um carro de passeio que estava estacionado foi atingido pelas mercadorias tendo o seu para-brisas destruído.

No momento houve tentativa de saque, porém agentes da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar evitou o crime. O Sistema Municipal de Trânsito (SIMTRANS) controlou o tráfego que teve que ser modificado. A COELBA [Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia] foi acionada para realizar os reparos na rede que deixou residências sem energia pelo menos até a conclusão dos serviços.


Os comentários estão fechados.