Mudanças na Ceasa: trânsito é alterado em Vitória da Conquista; ônibus vão estacionar na Rua da Misericórdia

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Conforme o BLOG DO ANDERSON adiantou, a partir dessa segunda-feira (24) os ônibus do Transporte Intermunicipal e Rural não vão mais estacionar na Rua Catão Ferraz, via paralela à Central de Abastecimento Edmundo Flores, no Centro de Vitória da Conquista. Agora a parada será na Rua da Misericórdia, entrea Rua Jorge Stolze e a Praça Hercílio Lima.

 

Em nota distribuída aos permissionários do Transporte Rural, assinada pelo coordenador de Transporte Público da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Jackson Apolinário Yoshiura, dia que isso acontece “em razão de serviços de melhorias da infraestrutura da Central de Abastecimento”.

Em entrevista à Resenha Geral, programa da Rádio Brasil, ao meio dia da sexta-feira (21), o secretário municipal de Infraestrutura Urbana, José Antônio de Jesus Vieira, falou sobre o projeto que também contou com a SEMOB.

Segundo ele, “é detectado que os veículos de grande porte, de cargas pesadas e ônibus vão ter que sofrer um reposicionamento ali naquele local, porque a avenida não suporta”, ou seja, o embarque e desembarque deverão ser remanejados para outro endereço. Ouça a entrevista completa gravada e reproduzida aqui no BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.