Novidade na Cidade: Consultório Odontológico Humanizado é inaugurado em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Entre amigos, Ana Paula Silva inaugurou o seu Consultório Odontológico na noite da sexta-feira (21). A clínica vem com a filosofia de oferecer um serviço humanizado de Odontologia e está situado no Centro Odontomédico Edilson Pontes. A odontóloga Ana Paula Silva é graduada em Odontologia e Psicologia e busca aliar os conhecimentos das duas áreas para exercer uma odontologia refinada, visando o paciente como um todo.

“Faço da Psicologia uma importante ferramenta para avaliação das reais necessidades de cada paciente odontológico, em um atendimento individualizado, que prioriza não só a questão estética, mas o bem-estar e a qualidade dos procedimentos”, explica.

Nascida em Vitória da Conquista, a profissional é pós-graduanda em Saúde Pública e acredita nas profissões que exerce como um serviço para o ser humano integral. “Como dentista, por exemplo, trabalho com pessoas e não apenas com dentes”, acrescenta. O Centro Odontomédico Edilson Pontes fica na Avenida Otávio Santos, 261, no Recreio. A seguir algumas fotos exclusivas do BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.